Candidatos às Eleições Europeias de 2009
Buraco colossal | MY WEBRINGS PAGE | O SILÊNCIO À VOLTA DA MEMÓRIA |
Em “relação às contas na Suíça, julgo que o assunto está mais do que esclarecido.
Á ESQUINA DO MONTE CARLO | HERBERTO, A AVENTURA | nos eternos |
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente.
Melhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.
sábado, 6 de junho de 2009
a europa fora da discussão?
E porque a oposição escolheu não discutir a europa a europa ficou fora da discussão , porque niguém consegue falar se ficar a falar para quem não quer ouvir. Soares tem mais uma vez muita razão .
A certas oposições não é a discussão que interessa , é mais a má lingua e os insultos pessoais. Bendito.
Mario Soares
Former President of Portugal (1986-1996) and Prime Minister of Portugal (1976-1978 and 1983-1985)
Place and Date of Birth:
Lisbon (Portugal), December 7, 1924.
Education:
Degree in Philosophy from the University of Lisbon, (1951), Law Degree from the University of Lisbon (1957) and specialized legal studies at the Faculty of Law of Sorbonne, Paris.
Oposição não apresentou qualquer alternativa nesta campanha - Mário Soares
05 de Junho de 2009, 23:08Lisboa, 05 Jun (Lusa) - O ex-Presidente da República Mário Soares afirmou hoje que não gosta de dizer mal de adversários políticos, mas considerou que as forças da oposição não apresentaram qualquer projecto alternativo nas eleições europeias.
"Há três ou quatro dias vi um cartaz a dizer: o PS combate a crise, os outros combatem o PS. Isso é verdade", declarou.
Mário Soares falava antes das intervenções do secretário-geral do PS, José Sócrates, e do cabeça-de-lista socialista às europeias, Vital Moreira, no comício de encerramento da antiga Feira Industrial de Lisboa (FIL), que encheu completamente.
sexta-feira, 5 de junho de 2009
cavaco e as más acções
Pois temos muita pena de que o nosso presidente tenha perdido algum do seu dinheiro nesta coisa das ações e dos depósitos em bancos de risco.Mas a verdade é que para os portugueses que neste momento estão sem emprego e sem dinheiro-nem muito nem pouco-estas afirmações de cavaco silva podem até soar um pouco fortes demais , afinal para quem tem tanto dinheiro que até tem que o pôr em 4 bancos a vida não deve estar afinal a correr tão mal como isso. Ele há males que ás vezes seria melhor calar.Por pudor, é claro.
«Recentemente foi noticiado que eu tinha tentado esconder que da minha carteira de títulos e da minha mulher faziam parte - há muitos anos, muitos anos antes de ser Presidente da República - acções da SLN. Não é verdade. E se eu digo que não é verdade é porque estou perfeitamente seguro que o posso dizer» «Eu e a minha mulher, antes de eu estar nesta posição, quando éramos apenas professores, não tínhamos as nossas poupanças debaixo do colchão. Nem tão pouco no estrangeiro. Entregámos as nossas poupanças a quatro bancos, incluindo o BPN para gerirem as nossas poupanças (...) Em Novembro do ano passado emiti um comunicado dizendo onde podiam ser verificadas todas as aplicações feitas pelos bancos gestores em acções do BCP, BPI, EDP, Jerónimo Martins, Brisa SONAE e também a aplicação que um banco fez em acções da SLN», frisou.