Buraco colossal
MY WEBRINGS PAGE
O SILÊNCIO À VOLTA DA MEMÓRIA


Em “relação às contas na Suíça, julgo que o assunto está mais do que esclarecido.
Há para lá umas contas na Suíça, há para lá umas pessoas que têm contas na Suíça.
O engenheiro José Sócrates – o que se demonstra com as contas na Suíça – é que não tem nada a ver com as contas na Suíça”
João Araújo 29/05/2015


Á ESQUINA DO MONTE CARLO


HERBERTO, A AVENTURA nos eternos

- Este blog voltou ao activo hoje dia 10 de Junho de 2015. -

E ponde na cobiça um freio duro,
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente.
Melhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.

Camões / Lusiadas


Isto não há nada como acenar com medalhinhas para ter sempre clientela.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

cavaco diz não a guiné bissau

Cavaco silva não estará presente na cerimónia de investidura do novo presidente da guiné bissau.Diz que não tem tempo porque as eleições o obrigam a permanecer.
Curiosa desculpa depois de ter enviado a presidencia as maiores felicitações ao mesmo.
Aqui:-Lisboa, 29 Jul (Lusa) – O Presidente português, Aníbal Cavaco Silva, felicitou hoje o novo Presidente da Guiné-Bissau, Malam Bacai Sanhá, eleito na segunda volta das eleições presidenciais
“Tendo tomado conhecimento dos resultados das eleições presidenciais na República da Guiné-Bissau, é com satisfação que endereço a Vossa Excelência, em nome do Povo português e em meu próprio, as mais sinceras felicitações e votos de sucesso no desempenho das altas funções que, de forma tão expressiva, foi chamado a desempenhar, pelo Povo irmão da Guiné-Bissau”, diz a mensagem enviada ao novo Presidente guineense.
Cavaco Silva ressaltou que “a forma como decorreram estas eleições constitui uma demonstração inequívoca do espírito cívico dos guineenses e do seu apego à democracia”.


Cerimónia da posse do novo Presidente da Guiné-Bissau
O Presidente eleito da Guiné-Bissau, Malam Bacai Sanhá, revelou terça-feira que o Chefe de Estado de Portugal lhe telefonou, informando-o que "dificilmente" estará na sua investidura, a 8 de Setembro, em Bissau, devido à campanha eleitoral portuguesa, noticiou a Lusa.

Em declarações à agência Lusa, Bacai Sanhá disse ter recebido um telefonema de Cavaco Silva, em que este lhe comunicou a sua provável indisponibilidade para estar na sua tomada de posse.