Buraco colossal
MY WEBRINGS PAGE
O SILÊNCIO À VOLTA DA MEMÓRIA


Em “relação às contas na Suíça, julgo que o assunto está mais do que esclarecido.
Há para lá umas contas na Suíça, há para lá umas pessoas que têm contas na Suíça.
O engenheiro José Sócrates – o que se demonstra com as contas na Suíça – é que não tem nada a ver com as contas na Suíça”
João Araújo 29/05/2015


Á ESQUINA DO MONTE CARLO


HERBERTO, A AVENTURA nos eternos

- Este blog voltou ao activo hoje dia 10 de Junho de 2015. -

E ponde na cobiça um freio duro,
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente.
Melhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.

Camões / Lusiadas


Isto não há nada como acenar com medalhinhas para ter sempre clientela.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Silva Pereira: PSD desce nas sondagens porque "arrastou país para a ajuda externa"






Pois é; por muito que o Dr Passos coelho não goste de ouvir as verdades, elas não doem menos por se taparem os ouvidos e não será por causa do tonitruante de clientelas com medo do desemprego que o povo fechará os seus ouvidos à verdade.


Passos coelho nunca esteve senão interessado em abrir uma crise politica e se telefonou a Sócrates anunciando depois em alta voz que estava interessado em ajudar Portugal foi sempre mais que visto e desde o primeiro minuto que se interessado estava em ajudar , apenas estaria isso sim , interessado em proteger interesses e clientelas aliados a gente de direita apenas interessada no lucro selvagem fosse a que preço fosse.


Portanto esta crise politica serviu Passos coelho e serviu os interesses de todos quantos lá fora e cá dentro pretendiam que portugal caísse nas mãos de interesses e lucros dos mais obscuros. nunca será pois demais fazer a afirmação de que este PsD não deseja servir portugal mas sim servir-se a si próprio e aos interesses daqueles a quem serve e que dele se servem para atingir fins na maior parte dos casos tão obscuros como inconfessáveis.






“Os portugueses reconhecem que numa situação difícil para o país uma governação responsável e uma liderança corajosa é aquilo que melhor serve os interesses nacionais para defender Portugal. Essa é a minha interpretação de uma subida doPartido Socialista.”

Este foi o comentário de Silva Pereira efectuado à TSF, sobre a sondagem divulgada hoje pela Universidade Católica, que revela que o PS ultrapassa o PSD nas intenções de voto.

Relativamente ao partido social-democrata, o Ministro da Presidência comenta a descida e classifica-a de “abrupta”, devido “à incapacidade do PSD revelar preparação para governar” e por “ter arrastado o país para esta situação terrível de ter de pedir ajuda externa”.