Buraco colossal
MY WEBRINGS PAGE
O SILÊNCIO À VOLTA DA MEMÓRIA


Em “relação às contas na Suíça, julgo que o assunto está mais do que esclarecido.
Há para lá umas contas na Suíça, há para lá umas pessoas que têm contas na Suíça.
O engenheiro José Sócrates – o que se demonstra com as contas na Suíça – é que não tem nada a ver com as contas na Suíça”
João Araújo 29/05/2015


Á ESQUINA DO MONTE CARLO


HERBERTO, A AVENTURA nos eternos

- Este blog voltou ao activo hoje dia 10 de Junho de 2015. -

E ponde na cobiça um freio duro,
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente.
Melhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.

Camões / Lusiadas


Isto não há nada como acenar com medalhinhas para ter sempre clientela.

sábado, 6 de março de 2010

Freeport: negada ida a Londres para investigar Sócrates



A informação que foi publicada no Expresso nem dá nem retira nada de mais ao que já se sabia, isto é que há um processo Freeport que há indícios de que houve marosca e que foi ou ainda está a ser investigado.no mais não acrescenta nada.Os dados que refere na noticia que publicou em grandes parangonas , são mera repetição do que já se sabe desde 2006.Portanto santa paciência mas com este tipo de jornalismo posso eu bem.

Henrique monteiro veio ao meu facebook para me dizer que lesse a noticia antes de disparar , pois bem eu ler li aquilo é que não tem mesmo nada para se ler ;) Enfim, o costume.

Investigadores sem novos indícios

Freeport: negada ida a Londres para investigar Sócrates

por LusaHoje

Freeport: negada ida a Londres para investigar Sócrates

Os investigadores do caso Freeport estão actualmente a ler o relatório pericial para ver se há lacunas ou contradições, não tendo na sua posse novos indícios que justifique uma deslocação a Londres, disse hoje à Lusa fonte judicial.

A mesma fonte adiantou que os investigadores estão também a fazer as “diligências complementares necessárias, mas que não passam por uma deslocação a Londres, nem essa questão foi suscitada”.

A fonte disse ainda não haver novos indícios contra o primeiro ministro, José Sócrates, ao contrário do que noticia a edição de hoje do Expresso.

O semanário revela que “o regresso a Londres ainda este mês para uma ronda final de inquirições a cidadãos ingleses vai ser determinante para a equipa de inspectores e procuradores decidirem em definitivo o que fazer em relação a José Sócrates: deixá-lo de lado ou propor ao Procurador-Geral da República uma investigação directa ao primeiro ministro, incluindo às suas contas bancárias”.