--Cavaco silva não queria falar sobre o negócio que acabou por nunca chegar a negócio , mas lá foi falando.
Cavaco silva não queria dizer uma palavra sobre a tal estória da PT/TVI mas acabou por pronunciar uma data de palavras e não sei mesmo se não estaria ainda a falar e esta hora, o que vale é que até a televisão e os jornalistas têm que descansar se não não sei como teria sido.
Cavaco falou e que se fartou para dizer de modo muito claro aquilo que disse que não queria dizer ; isto é Cavaco entende que se fora no seu tempo aquilo não se teria passado.
Ou por outra deu-se Cavaco muita importância e ainda mais autoridade , quiçá esquendo talvez que os tempos agora são outros e que mesmo no tempo dele a autoridade , quando havia era mais á custa das fardas policiais e assim.
Cavaco não queria falar mas falou e falou para dizer que aquilo do tal negócio tinha que ser esclarecido e aqui está como este nosso presidente que antigamente tinha tanta mas tanta certeza está agora correndo o risco de se afogar num mar de dúvidas.
Cá por mim , que não gosto de ver ninguém em sofrimento acho que lhe deviam fazer a vontade.Levem-se as dúvidas á tal comissão de inquérito e já agora levem-se também os que ainda não falaram sobre os seus tempos de poder.Pode ser até que se descubram coisinhas bem interessantes e que nesse momento Cavaco deixe de querer que o esclareçam.
Cavaco não acredita no desconhecimento do Governo sobre o negócio da PT/TVI
Cavaco Silva deixou claro que, da sua experiência como primeiro-ministro, considera que uma tal operação não podia acontecer “sem o conhecimento prévio do Governo”.