CÓDIGO CONTRIBUTIVO
Secretário Estado acusa Paulo Portas de mentir
por LusaOntem
O secretário de Estado da Segurança Social acusou hoje Paulo Portas de mentir, contrariando os números apresentados por pelo líder do CDS-PP.
"O CDS e o doutor Paulo Portas não podem continuar a recorrer à mentira. Não vale tudo, não pode valer tudo na caça ao voto", afirmou o secretário de Estado da Segurança Social, Paulo Marques, em declarações aos jornalistas no seu gabinete no ministério do Trabalho.
Reagindo com "profunda indignação" ao que classificou como "o maior embuste político dos últimos tempos no nosso país", Paulo Marques contrariou os exemplos apresentados pelo líder do CDS-PP esta manhã em conferência de imprensa no Parlamento.
"Quero desmentir categoricamente todos esses exemplos que têm vindo a ser apresentados que servem apenas para enganar os portugueses, em particular os trabalhadores independentes, os comerciantes, os agricultores", insistiu o secretário de Estado da Segurança Social, reiterando que "o Código Contributivo é um instrumento de melhoria da protecção social, porque as contribuições não são um imposto".