Buraco colossal
MY WEBRINGS PAGE
O SILÊNCIO À VOLTA DA MEMÓRIA


Em “relação às contas na Suíça, julgo que o assunto está mais do que esclarecido.
Há para lá umas contas na Suíça, há para lá umas pessoas que têm contas na Suíça.
O engenheiro José Sócrates – o que se demonstra com as contas na Suíça – é que não tem nada a ver com as contas na Suíça”
João Araújo 29/05/2015


Á ESQUINA DO MONTE CARLO


HERBERTO, A AVENTURA nos eternos

- Este blog voltou ao activo hoje dia 10 de Junho de 2015. -

E ponde na cobiça um freio duro,
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente.
Melhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.

Camões / Lusiadas


Isto não há nada como acenar com medalhinhas para ter sempre clientela.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fernando Soares Carneiro deixa administração da PT





--Com esta demissão de Fernando soares a Pt fica mais leve, os homens da golden share já lá não estão. Por mim acho bem.Quanto mais leve aquilo estiver por ali,mais depressa se descobrirá a verdade no que ao tal plano diz respeito.

Sempre ouvi dizer que quando a companhia é má devemos afastar-nos o mais depresa possivel e se é bem verdade que neste caso a companhia
( Pt ) parece ser bem simpática , não é menos verdade que pelo andar da carruagem, muito bem fizeram os que sendo representantes do estado se afastaram dando assim lugar a que a própria Pt investigue tudo o que tiver que ser investigado.

Por mim acho toda esta estória muito estranha.Em nenhum lugar do mundo as pessoas são tão estúpidas a ponto de cometer suicídio quando tudo na vida lhes corre de feição.
E ao que parece nenhum dos que agora se afastou deu sinais de estar com vontade de cometer suicídio pondo o emprego e a carreira em risco para tentar ajudar outros a fazer um negócio que afinal nunca existiu.

No entanto e porque li o meu kafka na devida altura e porque conheço o meu país como ninguém, entendo que tudo deve ficar muto bem esclarecido, se bem que para dizer a verdade é bem capaz de aparecer outro tipo de revelação que nos mostre que afinal havia outros em toda esta embrulhada.


Fernando Soares Carneiro deixa administração da PT


Fernando Soares Carneiro deixa administração da PT

Fernando Soares Carneiro, administrador executivo da Portugal Telecom (PT) em representação da "golden share" do Estado, renunciou ao cargo, anunciou a PT.