Buraco colossal
MY WEBRINGS PAGE
O SILÊNCIO À VOLTA DA MEMÓRIA


Em “relação às contas na Suíça, julgo que o assunto está mais do que esclarecido.
Há para lá umas contas na Suíça, há para lá umas pessoas que têm contas na Suíça.
O engenheiro José Sócrates – o que se demonstra com as contas na Suíça – é que não tem nada a ver com as contas na Suíça”
João Araújo 29/05/2015


Á ESQUINA DO MONTE CARLO


HERBERTO, A AVENTURA nos eternos

- Este blog voltou ao activo hoje dia 10 de Junho de 2015. -

E ponde na cobiça um freio duro,
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente.
Melhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.

Camões / Lusiadas


Isto não há nada como acenar com medalhinhas para ter sempre clientela.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

pds é que andou em malabarismos e eu lembro-me.


--Por acaso lembro-me muito bem do que fala Teixeira dos santos.Lembro-me de todos os malabarismos feitos no tempo em que o Psd cds andaram juntinhos em coligações e contas e recordo do resultado nocivo desse tipo de associações tão do gosto do prf Marcelo e dos seus seguidores.

Não deu bom resultado,não e o que se seguiu a esses malabarismos ainda hoje temos que andar a pagar , que nisto deste tipo de circo, ele há bilhetes que ás vezes têm que se pagar duas vezes.

Claro que ao Psd não serve que as pessoas tenham boa memória das cousas, é muito melhor encher os céus e o papel de palavriado inútil e amorfo, para se distrairem as mentes daquilo que é essencial.

Mas nem sempre se consegue pôr toda a gente a olhar para o mesmo lado, por conseguinte eu faço parte daqueles que não se deixam enganar e quanto a memória tenho-a muito activa e de muito boa saúde.

De modo que o meu desejo é que a maior parte dos portugueses tenham boa memória, porque se assim fôr há-de chegar o precioso dia em que darão uma lição de boas contas e boas maneiras a quem andou em malabarismos de má qualidade, enganando a torto e a direito sem respeito nem qualidade.




Teixeira dos Santos: PSD é que fez "malabarismos" com os números

O ministro das Finanças afirmou hoje, sexta-feira, que foi o PSD que realizou "malabarismos", realizando operações de titularização de créditos, semelhantes às apontadas à Grécia para mascarar o défice, depois de novamente acusado por Miguel Frasquilho de mascarar números.