Buraco colossal
MY WEBRINGS PAGE
O SILÊNCIO À VOLTA DA MEMÓRIA


Em “relação às contas na Suíça, julgo que o assunto está mais do que esclarecido.
Há para lá umas contas na Suíça, há para lá umas pessoas que têm contas na Suíça.
O engenheiro José Sócrates – o que se demonstra com as contas na Suíça – é que não tem nada a ver com as contas na Suíça”
João Araújo 29/05/2015


Á ESQUINA DO MONTE CARLO


HERBERTO, A AVENTURA nos eternos

- Este blog voltou ao activo hoje dia 10 de Junho de 2015. -

E ponde na cobiça um freio duro,
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente.
Melhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.

Camões / Lusiadas


Isto não há nada como acenar com medalhinhas para ter sempre clientela.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

sócrates, nem mesmo quando apresenta excelente sentido de humor se safa; e eles caem , eles caem eles caem.

Ao que parece Sócrates anda com azar;o sentido de humor não é definivamente algo que todos compreendam.Alguns bloggers , já para não falar de alguns jornalistas, já para não falar de alguns políticos , já para não falar de algumas senhoras , não apreciam o sentido de humor dos outros quando eles fazem humor com as suas pequenas ideossincacias.
Preferem fazer humor negro com o humor do primeiro ministro enquanto lá vão tentando dar-lhe cabo da vidinha.

--Sócrates , no entanto prossegue o seu serviço ao povo português e a sua vida demonstrando que para além de ter uma energia muito particular , possui um não menos particular sentido de humor que devemos, em abono da verdade, reconhecer como superior. O que é pena é que esta nossa vidinha actual esteja tão recheada de falso moralismo e preconceitos tão acentuados , já para não falar de senhores e senhores que de cada vez que alguém diz uma piada, se ressentem como um bando
de virgens tolinhas. Até me parece por vezes que regressei áqueles tempinhos do antigamente em que , para se fazer um bocadinho de humor tinha o pessoal que espreitar por cima do ombro de alguém a ver se não vinha lá sombra.

Sócrates demonstrou mais uma vez apreciar a ironia como forma superior do espírito, o que muito lhe agradeço porque , senhores , esta coisa de haver tantos com um sentido de humor tão mau é muito grave e pode até transformar-se em doença.
Quanto a bloggers e jornalistas e senhoras e senhores e políticos e políticas com muita moral mas pouca graça , continuam a cair , a cair , a cair.

Esperemos que um dia não caiam de pôdres.






N'O cachimbo de Magrite:

Falta de: Estas gracinhas do primeiro-ministro com uns microfones revelam muito bem, para mais sabendo-se o que sabe. http://bit.ly/a5baYW