Buraco colossal
MY WEBRINGS PAGE
O SILÊNCIO À VOLTA DA MEMÓRIA


Em “relação às contas na Suíça, julgo que o assunto está mais do que esclarecido.
Há para lá umas contas na Suíça, há para lá umas pessoas que têm contas na Suíça.
O engenheiro José Sócrates – o que se demonstra com as contas na Suíça – é que não tem nada a ver com as contas na Suíça”
João Araújo 29/05/2015


Á ESQUINA DO MONTE CARLO


HERBERTO, A AVENTURA nos eternos

- Este blog voltou ao activo hoje dia 10 de Junho de 2015. -

E ponde na cobiça um freio duro,
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente.
Melhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.

Camões / Lusiadas


Isto não há nada como acenar com medalhinhas para ter sempre clientela.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

marcos perestrello nega acusações e insinuações.


--Depois de toda a ventania provocada pelas revelações do Sol, em que mais uma quantidade de gente ligada ao partido socialista foi vexada e acusada públicamente de coisas que não sabemos se fizeram e numa nota enviada através da assessoria do Ps, vem Marcos perestrello negar todas as acusações em que se vê directamente envolvido pelas notícias daquele jornal.

--Por mim que não gosto nada do caminho que isto anda a levar e que tenho o maior desprezo por orgãos que usam escutas , dou o beneficio da dúvida a Marcos perestrello. Já sei que isto me vai valer mais rancor e mais insulto mas paciência , ou somos capazes de manter firmes as nossas convicções ou não passaremos de bataratas e o que é pior , das tontas.

--Esta constante saída de escutas começa a parecer-se cada vez mais com aquele bater de pé no chão que algumas criancinhas embirrantes e birrentas fazem quando não conseguem o que querem. São essas que dão o tipo de adultos que agora andam metidos a acusadores dos outros.Por mim, desconfio muito mais deles que daqueles a quem acusam.



Numa nota enviada à comunicação social através da assessoria do PS,Perestrello diz que as citações publicadas "não correspondem aos termos da conversa e estão absolutamente descontextualizadas do conjunto de uma longa conversa" com Paulo Penedos.

"Do trecho da suposta escuta publicado pelo 'Sol' resulta que eu desconhecia completamente o assunto e que a minha opinião sobre o episódio referido pela notícia é diametralmente oposta à interpretação feita pelo jornal", refere Marcos Perestrel
lo.