Buraco colossal
MY WEBRINGS PAGE
O SILÊNCIO À VOLTA DA MEMÓRIA


Em “relação às contas na Suíça, julgo que o assunto está mais do que esclarecido.
Há para lá umas contas na Suíça, há para lá umas pessoas que têm contas na Suíça.
O engenheiro José Sócrates – o que se demonstra com as contas na Suíça – é que não tem nada a ver com as contas na Suíça”
João Araújo 29/05/2015


Á ESQUINA DO MONTE CARLO


HERBERTO, A AVENTURA nos eternos

- Este blog voltou ao activo hoje dia 10 de Junho de 2015. -

E ponde na cobiça um freio duro,
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente.
Melhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.

Camões / Lusiadas


Isto não há nada como acenar com medalhinhas para ter sempre clientela.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ferreira Leite confirma que sabia do negócio PT/TVI

O mau humor de Manuela ferreira leite é coisa digna de se ver. Esta senhora que tanto mal tem dito de Sócrates e que a propósito de tudo e de nada vem a público cheia de insinuações e contínuas suspeições , reage muito mal quando recebe na mesma moeda. Para alguém que pasa avida a falar de verdade, de honestidade , dos cursos que tirou e dos cursos dos amigos , quanto lhe fazem perguntas que metam a verdade pelo meio quando é ela apanhada numa mentira , a reação nunca se faz esperar e não é nada bonita de se ver.
--Ferreira leite que andou dias a fio a dizer que não sabia de nada sobre a Pt e que nem podia saber porque não estava por dentro dos negócios da empresa , afinal estava a esconder que sabia e sabia muito.Agora o que é bem verdade é que detestou que se soubesse e a sua reação ás perguntas feitas por jornalistas demonstram bem que não é senhora , nem para aceitar críticas e muito menos para admitir verdades; sempre que é obrigada a enfrentar as suas imprecisões ataca atirando a atenção contra José sócrates, enquanto vai fulminando com olhares bem agressivos quem quer que se atreva a perguntar~lhe coisas que ela não gosta de ouvir.Demonstra assim que muito embora tente passar uma imagem de boa e inocente senhora é muito menos inocente do que quer fazer parecer e quanto a feitio, cruzes ! estamos conversados.

Face Oculta/Controlo dos media
Ferreira Leite confirma que sabia do negócio PT/TVI

Ferreira Leite confirma que sabia do negócio PT/TVI


Escutas apanharam Rui Pedro Soares a contar a Paulo Penedos que a líder do PSD chegou a dizer aos 'Ongoing' que apoiava o negócio