Buraco colossal
MY WEBRINGS PAGE
O SILÊNCIO À VOLTA DA MEMÓRIA


Em “relação às contas na Suíça, julgo que o assunto está mais do que esclarecido.
Há para lá umas contas na Suíça, há para lá umas pessoas que têm contas na Suíça.
O engenheiro José Sócrates – o que se demonstra com as contas na Suíça – é que não tem nada a ver com as contas na Suíça”
João Araújo 29/05/2015


Á ESQUINA DO MONTE CARLO


HERBERTO, A AVENTURA nos eternos

- Este blog voltou ao activo hoje dia 10 de Junho de 2015. -

E ponde na cobiça um freio duro,
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente.
Melhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.

Camões / Lusiadas


Isto não há nada como acenar com medalhinhas para ter sempre clientela.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

saraivada infame:-este é cá dos meus.






--Gosto muito de ler e ouvir Emidio Rangel e não apenas porque não alinha com gente muito apressada no ataque pessoal a outros.

Gosto de Emidio rangel porque não tem papas na língua e nunca hesita quando tem que dizer o que pensa. Nesta coisa de estarmos vivos a coragem é muito importante. E Rangel tem a coragem das suas convicões.

Não alinha em infâmias nem comenta sobre suspeições como fazem outros senhores e senhoras da praça pública, trazendo até nós o eco triste das suas invejas e das suas frustações.
Rangel diz o que pensa do saraiva e do sol e não está com meias tintas.


Chama mixórdia a certo tipo de "escrita" sem hesitar e com muita clareza.

Dá gosto ler artigos assim.E não porque defende José sócrates da pantominice em que má gente tem procurado envolver-lhe o nome e a honra; mas porque tem convicções e sabe como as defender.
Gostava muito de ter assinado este artigo.
Não me pertence porém , mas é com muita honra que o leio.
- Houvesse mais como este e este país estaria concerteza com ambiente mais limpo.Assim resta-nos apanhar com a saraivada. Pois apanhemos então, que não é por isso que deixa de ser infame.





20 Fevereiro 2010 - 03h02

Coisas do Circo

Saraivada infame

Se alguma dúvida tivesse a respeito da vergonhosa campanha desencadeada contra o Governo e o Primeiro-ministro José Sócrates, ela ficaria definitivamente desfeita com aquilo que José António Saraiva escreve no ‘Sol’.

E ele escreve com um despudor próprio dos irresponsáveis, que há ou houve um "polvo" que esteve ou está a ser montado para controlar os meios de comunicação social. José António Saraiva faz jornalismo como fez arquitectura, mal, não foi de modas e chapou as "cabeças" do "polvo" no topo da sua página. Sócrates, Nuno Vasconcelos, José Miguel Júdice, Proença de Carvalho, Marinho Pinto e outros. Imaginem, lá está também a minha foto. Saraiva considera-me uma cabeça do "polvo" que ele tem na cabeça. No texto, o Director do ‘Sol’ tenta justificar a mixórdia que preparou. Diz ele, "paralelamente, foram aliciados antigos jornalistas ou pessoas com ligações aos media, como o bastonário dos advogados, Marinho Pinto, o ex-director da SIC Emídio Rangel ou o ex-presidente da RTP João Carlos Silva".