Buraco colossal
MY WEBRINGS PAGE
O SILÊNCIO À VOLTA DA MEMÓRIA


Em “relação às contas na Suíça, julgo que o assunto está mais do que esclarecido.
Há para lá umas contas na Suíça, há para lá umas pessoas que têm contas na Suíça.
O engenheiro José Sócrates – o que se demonstra com as contas na Suíça – é que não tem nada a ver com as contas na Suíça”
João Araújo 29/05/2015


Á ESQUINA DO MONTE CARLO


HERBERTO, A AVENTURA nos eternos

- Este blog voltou ao activo hoje dia 10 de Junho de 2015. -

E ponde na cobiça um freio duro,
E na ambição também, que indignamente
Tomais mil vezes, e no torpe e escuro
Vício da tirania infame e urgente;
Porque essas honras vãs, esse ouro puro,
Verdadeiro valor não dão à gente.
Melhor é merecê-los sem os ter,
Que possuí-los sem os merecer.

Camões / Lusiadas


Isto não há nada como acenar com medalhinhas para ter sempre clientela.

quarta-feira, 23 de março de 2011

PS recua e não apresenta resolução de apoio ao PEC

O líder parlamentar do PS, Francisco Assis, afirmara que a sua bancada tomaria hoje de manhã a decisão sobre se apresentaria uma resolução de apoio à proposta do Governo referente ao Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC). 

"Como sabem, na conferência de líderes [de terça-feira] ficou decidido que todos os grupos parlamentares têm até às 13:00 de hoje para apresentarem projectos de resolução", referiu aos jornalistas Francisco Assis no final da reunião da Comissão Política Nacional do PS. 

"Hoje de manhã tomaremos essa decisão. Tudo é ainda possível", declarou o líder parlamentar socialista, citado pela Lusa.

Nos últimos dias, vários dirigentes socialistas haviam afastado a possibilidade de apresentação de uma resolução de apoio ao Governo, temendo que essa iniciativa legislativa fosse interpretada pela oposição como uma moção de confiança ao executivo liderado por José Sócrates. 

No entanto, como é muito provável que a oposição faça aprovar esta tarde resoluções contra o PEC – todos os partidos apresentaram textos – abrindo uma crise política, a direcção da bancada do PS considerava que já nada há a perder e que seria importante que a posição dos socialistas de apoio ao Governo ficasse expressa numa resolução. No derradeiro minuto, a bancada socialista não terá recebido "luz verde" da liderança do partido, diz a Rádio Renascença, que ainda chegou a noticiar que o PS avançaria com uma resolução a favor do PEC.


http://www.jornaldenegocios.pt/